//]]>
Deseja divulgar seu blog aqui?
Entre em contato através do e-mail : Licagcorrea@yahoo.com.br

Conteúdo do Blog - Explore as Atividades - Aqui - Role a barra

Cesta para Páscoa


Os locais onde existem as linhas pontilhas devem ser dobrados sempre para dentro.

Depois de tudo bem dobrado as laterias devem ser fechadas passando por cima das peças B.

Conforme demonstra este desenho e o abaixo.

As laterais deverão ser fixadas com durex ou cola branca.


Fonte:

http://www.editorainformal.com.br/atividades/festivas/pascoa/pascoa-cestinha.htm
Nesse link você também pode imprimir a cesta em preto em branco para as crianças colorirem.

3 comentários:

Trabalhando com Surdos disse...

Olá adorei seu blog, obrigada pela visita ao TRABALHANDO COM SURDOS, lá tem um selinho especial p vc. Parabéns pelo trabalho

Vivi Souza disse...

Oi amiga!
Estou vindo lhe informar q minhas férias acabaram
e estou ocupadíssima!
Agora, a Net só nas horas vagas. Então peço a sua compreensão,
caso responda os recadinhos e comentários com atraso.
Tenha um ótimo fim de semana. Bjs no coração.

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Oi!! gostei tanto do seu blog que resolvi presenteá-la!! Passa no meu e confira!

Beijos

Postar um comentário

Registre sua presença!

Pesquisar este blog

Postagens em Destaque

Seguidores

Veja Também:

Image Hosted by ImageShack.us
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo
Datas Comemorativas

Wikipedia - Pesquise

Resultados da pesquisa

O Que você achou do Blog?


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Linke-me

Origem das visitas mais Frequëntes:

Visite Também:

Recomendo: